
SÉRIE INTERLÚDIO
Como objetivo geral temos a intenção de proporcionar, aos membros da PIBS e de toda comunidade, experiências musicais de qualidade através de "mini-concertos".
Os objetivos específicos são:
-
Possibilitar o acesso a vários tipos de músicas, estilos, ritmos e outros;
-
Diferenciar as diversas formas musicais, desenvolvendo e aprimorando a cultura musical de toda igreja e comunidade;
-
Envolver a igreja com a comunidade;
-
Promover um conhecimento musical espontâneo de todos que particiaparem dos eventos.
Ocorre todo o primeiro domingo de cada mês, às 18h, no templo da PIBS com os mini-concertos.
Agenda 2016
Março
Trio Dring
Formado por flauta transversa (Neillene Farias), oboé (Lília Reis) e piano (Ana Melissa) o trio faz homenagem a compositora inglesa Madeleine Dring (1923-1977) motivadas pela música Trio for flute, oboe, and piano (1968) escrita para seu marido Roger Lord, um oboísta profissional que tocou com a Orquestra Sinfônica de Londres.

Leila Reis
Abril
Leila começou a estudar piano aos 10 anos, somente aos 18 deu início aos estudos na harpa. Na Série Interlúdio a Leila terá como convidados a oboísta Lília Reis e o violoncelista Rodolpho Borges.
Para ler a entrevista com a harpista Leila Reis clique aqui.

Maio
Tino Júnior
Filho da cidade de Magé (RJ), mas radicado em Niterói, Tino Júnior tem se destacado no cenário musical, com seu fraseado pessoal e um bonito e suave som de saxofone. Tino começou a estudar música com oito anos, primeiro piano clássico e violão popular. Estudou saxofone com Idriss Boudrioua e harmonia funcional com Alexandre Carvalho, Vitor Santos e é bacharel em saxofone pela UFRJ.

Junho

Não haverá
apresentação
Julho
Brasília Sax
Grupo Endorse das marcas SELMER PARIS e VANDOREN PARIS, o Brasília Sax foi criado em 2013 com o intuito de divulgar o repertório escrito originalmente para quarteto de saxofones e popularizar a música erudita, o Brasília Sax desenvolve intenso trabalho de música de câmara aplicado ao grande repertório para quarteto de saxofones.

José Carlos
Almeida
Agosto
José Carlos Almeida, nascido em Goiânia (GO), começou seus estudos de violão aos 9 anos de idade. Em 1977, já estudante Medicina e tocando em Brasília como autodidata, conheceu o professor Eustáquio A. Grillo, responsável por sua iniciação como violonista clássico e com o qual, durante três anos, aprofundou os conhecimentos de teoria, técnica, arpejo e digitação.

A Banda teve início no ano de 1979, como Fanfarra do Complexo Escolar “A” de Sobradinho. Um projeto denominado Bandas na Escola Pública criava uma nova oportunidade para a juventude desta cidade satélite, considerada como o maior celeiro de músicos do Distrito Federal. Grande parte desses alunos foi absorvida pelas bandas militares e conjuntos populares, como profissionais de excelente formação básica.
Banda Sinfônica
de Sobradinho
Setembro

